Grandes atletas da natação brasileira são adeptos à Quiropraxia

18/10/2018

por Associação Brasileira de Quiropraxia

Prática que visa prevenir e tratar problemas no sistema neuro-músculo-esquelético através de técnicas manuais, a quiropraxia está sendo utilizada por diversos esportistas que desejam obter um melhor desempenho na sua modalidade. Isso porque condições como fadiga muscular e dores na coluna, na cabeça e nas articulações podem atrapalhar o rendimento do atleta, e todas elas podem ser aliviadas através da quiropraxia.

Esta forma de medicina alternativa tem se tornado popular principalmente entre os nadadores profissionais, visto que grandes atletas como Cesar Cielo – medalhista olímpico e panamericano –, Gabriel Silva, Pedro Spajari, Leonardo Guedes, Vitor Guaraldo e Guilherme Rosolen fazem consultas frequentes com um quiroprata.

Nesses casos, a quiropraxia é uma excelente forma de lidar com a rotina pesada de treinos que estes atletas profissionais possuem, assim como também visa auxiliá-los na busca de melhores resultados dentro das piscinas.

Você realiza algum esporte de alto rendimento e está à procura de um quiropraxista? Encontre o profissional formado mais próximo de você: https://www.quiropraxia.org.br/encontre-um-quiropraxista

Categorias:

Momento Quiroprático