Torne-se um quiropraxista associado

Aqui você pode agilizar seu pedido de associação. Preencha os campos abaixo e anexe os documentos solicitados. Entraremos em contato com você em breve.

É importante lembrar que:

1. Nosso quadro social é composto exclusivamente por Quiropraxistas graduados de acordo com as diretrizes da OMS. Não aceitaremos pedidos de outros profissionais.
  2. Os documentos devem ser enviados digitalizados no formato PDF. Não aceitaremos fotos.
  3. A foto para a carteirinha deve ser de rosto e em alta resolução. Não aceitaremos fotos escuras, cortadas ou com mais de uma pessoa.
  4. A presente sessão tem como finalidade agilizar o processo de associação e liberação do número de registro. Após a aprovação de sua solicitação, você deverá enviar os documentos por correio para que estes sejam arquivados em nossa sede. A carteirinha de associado só será emitida após o recebimento dos documentos.
  5. Aos recém formados: Caso ainda não possua seu diploma, sua associação será confirmada após o envio da lista de graduados por parte das Universidades. Em caso de dúvidas favor entrar em contato através do endereço: secretariageral@quiropraxia.org.br

Informações Pessoais

Formação Acadêmica

Adicionar Nova Formação

Endereço Principal

Outro endereço

Envio de documentos em PDF

Por meio deste formulário online você está fazendo um pedido de inclusão para tornar-se Sócio Titular da Associação Brasileira de Quiropraxia.

O estatuto desta Associação, conforme capítulo II, artigo 6, parágrafo 2, estabelece os termos de inclusão do Sócio Titular da seguinte forma: "Aqueles que, mediante apresentação de cópia do certificado de conclusão de curso de Quiropraxia em Instituição de Nível Superior de Quiropraxia oficialmente reconhecida, seguindo os padrões de educação internacionalmente aceitos pela WFC – World Federation of Chiropractic – Federação Mundial de Quiropraxia – FMQ, solicitem sua inscrição e sejam aprovados pela Diretoria Executiva." Ao clicar em "Continuar" afirma, também, estar de acordo com as demais normas que regem esta associação, contidas em seus estatutos, e compromete-se a nortear sua conduta profissional de acordo com o que orienta o Código de Ética desta Associação.

Mensagem enviada com sucesso!

Entraremos em contato com você o mais breve possível.